A Particle Measuring Systems recebe a medalha EcoVadis de prata pelo progresso em sustentabilidade

A Particle Measuring Systems (PMS), líder global em soluções de monitoramento de contaminação, tem o prazer de anunciar que recebeu a medalha Silver EcoVadis por seu progresso em direção à sustentabilidade. A classificação da EcoVadis é uma avaliação abrangente das práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) de uma empresa, e a PMS recebeu uma pontuação de 61/100, colocando a empresa entre as 25% melhores empresas avaliadas pela EcoVadis.

“A Particle Measuring Systems se esforça para tornar o mundo mais limpo, mais saudável e mais produtivo e um ótimo lugar para trabalhar”, disse John Mitchell, CEO da PMS. “Estou muito orgulhoso de termos sido reconhecidos por esse compromisso com a sustentabilidade, uma prioridade para nós em todos os locais.”

Esta foi a primeira participação da PMS na avaliação. A pesquisa fornece recomendações específicas para manter e melhorar a pontuação para a avaliação do ano seguinte. A PMS está comprometida em identificar e implementar continuamente recomendações e melhorar suas práticas ESG.

A EcoVadis reconheceu a PMS por suas fortes práticas éticas de negócios, progresso em energia renovável e redução responsável de resíduos. Nos últimos anos, a PMS converteu todos os seus sites para 100% de energia renovável e está sempre procurando oportunidades para melhorar seu ESG. A avaliação da Ecovadis forneceu muitas recomendações que eles priorizarão e implementarão nos próximos anos.

Sobre a Particle Measuring Systems

A Particle Measuring Systems (PMS) é líder global em soluções de monitoramento de contaminação. Com mais de 50 anos de experiência, a PMS fornece produtos, serviços e soluções de alta qualidade para garantir a limpeza e a qualidade do produto em salas limpas, fabricação de dispositivos médicos, fabricação farmacêutica e outros ambientes críticos de fabricação. A PMS está empenhada em tornar o mundo mais limpo, saudável e produtivo por meio de seus esforços de sustentabilidade e dedicação à excelência.