Particle Measuring Systems Anuncia Mudança de Sede Corporativa

A Particle Measuring Systems anunciou a compra de um novo prédio para aumentar a capacidade de fabricação e mudará sua sede global para o novo local.

12 de maio de 2022, Boulder, CO – Particle Measuring Systems (PMS) anuncia a aquisição de um novo prédio para a realocação de sua sede comercial e de fabricação global da Airport Blvd. em Boulder, Colorado, para o Boulder Technology Center em Niwot, Colorado, EUA.

A nova instalação tem mais de duas vezes o tamanho da sede atual em 124.000 pés quadrados. Ele abrigará as operações de fabricação e negócios anteriormente localizadas em Boulder. As atividades já começaram a construir o espaço atual para atender às necessidades operacionais específicas e de longo prazo do PMS para otimizar o fluxo de trabalho e as eficiências operacionais nas principais funções de negócios.

“Esta é uma oportunidade única para projetarmos um espaço que atenda às necessidades de todos os nossos funcionários, criando uma experiência positiva para clientes e funcionários. Este é um projeto estratégico de longo prazo para a PMS e demonstra um investimento de capital significativo por parte de nossa controladora, a Spectris. Nosso objetivo é a ocupação operacional do prédio no início de 2024”, disse John Mitchell, presidente da Particle Measuring Systems. John continuou: “A visão para o nosso novo PMS HQ é criar um local de trabalho envolvente, inclusivo e acolhedor com funcionários e clientes em mente”.

A PMS contratou o escritório de arquitetura DLR Group para o planejamento e projeto do edifício. O DLR Group tem uma vasta experiência em projetos de instalações industriais de uso misto.

Este ano o PMS celebra o 50º Aniversário de sua fundação. Desde 1972, a PMS tornou-se uma solução e líder de pensamento para monitoramento e controle de contaminação para instalações de fabricação limpas. Eles são os líderes do setor em monitoramento de sensibilidade. A PMS fornece não apenas instrumentos de contaminação, mas também consultores especializados, software de gerenciamento de dados e treinamento e educação para seus clientes em todo o mundo.

Obtenha mais informações