A Particle Measuring Systems anuncia a nova Série PRO de Instrumentos de Contaminação para monitoramento viável e não viável, remoto e portátil.

A nova Série PRO ajuda os fabricantes a fornecer soluções que salvam e mudam a vida de seus clientes, apoiando a fabricação limpa e atendendo aos requisitos regulamentares.

14 de setembro de 2021 Boulder, CO – Particle Measuring Systems (PMS) anuncia a nova Série PRO, um portfólio de instrumentos completos de monitoramento de contaminação.

Selecione qualquer produto da Série PRO com a confiança de que eles estão totalmente em conformidade com os regulamentos globais mais recentes e estão posicionados para os requisitos regulamentares antecipados. Use em conjunto para obter uma solução total e líder do setor de um único fabricante.

A Série PRO da PMS é uma coleção completa de ferramentas de monitoramento de contaminação desenvolvidas a partir de um compromisso de décadas de suporte aos fabricantes farmacêuticos. Juntos, esses produtos fornecem garantia total e atualizada aos fabricantes que eles estão produzindo produtos quem salvam vidas e transformadores da mais alta qualidade para seus clientes.

A nova Série PRO de contadores de partículas de controle de contaminação completo inclui instrumentos portáteis e remotos, viáveis e não viáveis com monitoramento ambiental e software de gerenciamento de dados; todos projetados para fornecer o mais alto nível de controle ambiental. Somado a isso estão nossos serviços de consultoria especializados para uma solução total de controle de contaminação.

“A Série PRO é uma coleção de tecnologia, princípios e aplicações de monitoramento ambiental de referência em um portfólio de produtos. Cinco décadas de trabalho árduo e dedicação de engenheiros líderes do setor na PMS resultaram em várias linhas de produtos e serviços emblemáticos. Isso nos deu a capacidade de oferecer diretamente à indústria farmacêutica as melhores soluções de controle de contaminação disponíveis”, disse Frank Panofen, GM Pharmaceutical Division, Particle Measuring Systems. Ele continuou: “Estamos imensamente orgulhosos de fazer parte da fórmula que fornece produtos salva-vidas da mais alta qualidade ao público”.

Get more information.